domingo, 30 de janeiro de 2011

Primeiro Bolo Marrom e Rosa!




Bom, como eu disse: "tentarei" passar aqui todos os dias... mas como o tempo é curto e o serviço é muito.. .as vezes ficará difícil, mas farei o possível!!!!

Ontem fui convidada de uma festa linda, da minha priminha Ana Laura que completou 4 anos de muito amor! Ela é filha do meu primo Dener e da minha "meia irmã" (somos do mesmo dia e mês, e um ano de diferença kkk) Laurena.. amo de mais essa família e é um prazer poder contribuir um pouquinho pra que a festa ficasse mais linda ainda! Esse ano pude fazer somente o bolo para a festa, mas foi com muito carinho... e amei o resultado! A festa foi da Jolie nos tons de marrom com rosa... e ficou um encanto! A Decoração foi feita pela Varinha de Condão e a Mesa de Personalizados foi feita por uma discipula..kkkk, isso mesmo, minha prima querida Aline que tem feito muitas coisas lindas! Aprendi desde cedo que devemos ensinar aquilo que sabemos para os que precisam... isso que tenho feito... quando posso, passo adiante o que Deus tem me ensinado! Os doces foram feitos por duas benção... que doces...divinos..como diz o ditado: de comer orando..... delícia! Tia Rachel e Tia Míriam... elas aceitam encomendas viu!



Nos próximos dias postarei fotos das festas que tenho feito! Prometo!

Confesso que ainda tenho dificuldades no blog..kkkkk mas rapidinho vou dominar o mundo..kkk ops..o blog..kkkk

Obrigada aqueles que já são meus seguidores... e sei que muitos ainda estão por vir! Deus me abençõe nessa nova caminhada, porque não é fácil.. mas tenho força e fé!

Grandes beijos!! E uma semana abençoada para todos! Ah, essa semana começam as aulas do Gabriel, então..mais uma tarefa a ser cumprida no decorrer do dia!

Leka

2 comentários:

  1. ai queria uma menina para ter um bolo lindão assim marron e rosa!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que tal uma novidade bem humorada para os negócios.
    Somos o fornecedor das caixinhas dose humor (caixinhas divertidas, bem humoradas que imita caixa de remedio) rechear com bombons,doces,licores, itens eróticos e ser oferecido como presente bem humorado.
    São mais de 13 temas diferentes. Estamos com outras novidades CRIATIVAS para dia das mães e namorados, casamentos, festas, presentes...
    Visite o BLOG: http://www.dosehumor.blogspot.com
    DESEJA RECEBER CATALOGO?
    Obrigada
    Luciane

    * nossos produtos são protegidos por direitos autorais

    --> FACEBOOK: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003555011723
    --> ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8516346497115747804

    ResponderExcluir