quarta-feira, 16 de março de 2011

Preparativos do Aniversário do Gabriel!


Olá queridos amigos, nem precisa falar que estou sumida né..kkkkk pois é, achei que ia conseguir passar pelo menos uma vez no dia, mas sinceramente não é fácil...

Graças a Deus continuo trabalhando na minha profissão de Assitente Social e não pretendo abandoná-la... por isso meu tempo é bem curtinho... trabalho na parte da manhã na Prefeitura da minha cidade, e quando chego em casa preciso dar atenção a minha pequena Sofia... afinal, ela mereçe! Na parte da tarde é que desenvolvo todo meu trabalho de personalizados, de toda criação e elaboração das festas... depois das 18h Gabriel chega da escola e ai é a vez dele receber minha atenção... conversas sobre a escola, futebol, vídeo-games, fazemos o Para Casa(que a cada dia fica maior..kkk).. enfim.. meu garoto tá crescendo, mas ainda é uma criança muito ativa e esperta e precisa da mamãe por perto! Logo após esse turno(já perdi as contas do número do turnos..kkk), faço uma jantinha bem gostosa, pois afinal, marido chega do serviço e também precisa de atenção né amigos!!!! Pois bem, como podem ver, meu dia é longoooo mas tudo que faço é sempre com muito amor... as vezes fica cansativo, mas tendo desenvolver todas as minhas funções com alegria... e Deus tem me dado muita sabedoria a cada manhã! Isso é o mais importante para manter minha família unida e feliz!

Enfim, sinto falta de poder conversar mais aqui, de poder mostrar mais do meu trabalho, mas na medida do possível voltarei logo!

Agora estou nos preparativos finais do aiversário do meu garotão!


Será no domingo agora, e se Deus quiser sem chuva..kkkkkk afinal, o tema será Uma Praia bem Tropical! Mas Deus é fiel e mandará um lindo dia de sol, eu Creio!

Até segunda feira se Deus quiser, com novas fotos desse aniversário que promete...

Obrigada a todos pelo carinho de sempre!

Deus abençõe todos vocês!

Leka Personalizados


Nenhum comentário:

Postar um comentário