sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bolo da Kekel!!!




Como prometido, ai está mais um bolo de biscuit!


Realmente deu muito trabalho, afinal foram 250 florzinhas.. e nem sei quantas folhinhas..kkkk mas sinceramente valeu muito a pena.. porque era pra uma pessoa extremamente especial para mim... pra minha amiga Milynha que eu amo de paixão... somos amigas na fé, ela tem em ajudado muito me fortalecendo em orações... e isso pra mim não tem preço...


O aniversário da Kekel teve como tema a " Parabóla do Semeador" e a decoração foi perfeita!!! Pena que ficou bem longe para eu ir levar o bolo pessoalmente, afinal Aracajú não é logo ali né..kkkk mas meu coração estava lá durante todo o dia da festa!


Espero que você tenha gostado amiga, fiz de coração!!!


Deus abençõe sua linda família!


Gandes beijos!!!


Leka

Um comentário:

  1. Minha amiga lindaaaaaaaaaa! Queria muito ter recebido o bolo em mãos e desfrutar do prazer da sua presença na festinha da Raquel, mas tivemos algumas limitações geográficas rsrsrsrsrs.
    No entanto o bolo chegou recheado de bom-gosto, talento, dedicação e carinho! Eita bolo bom rsrsrsrs e lindooooooooo!!!! Obrigada por fazer parte desse momento tão especial em nossas vidas.Amamos vc! Deus te abençoe ABUNDANTEMENTE!

    ResponderExcluir