segunda-feira, 25 de julho de 2011

Apareceu a margarida!!!!!!

Olá queridos amigos, como estão?

Saudades de aparecer por aqui..... mas precisava dar um tempo para organizar várias coisas na minha vida, então dei uma sumidinha.....


Bom, vim trazer hoje alguns trabalhos realizados nesses últimos meses, que não foram poucos nem fáceis..kkkk mas muito gratificantes!


Farei um apanhado de vários temas, e farei vários posts com cada um deles. Assim ficará mais organizado!


Esse bolo ai em cima, foi feito para uma priminha linda chamada Brenda, que merecia o meu melhor! O bolo é todo feito de biscuit... e modéstia parte, arrasou junto com a decoração! Ah, o enfeite de mesa também foi produzido por Leka Personalizados!


Decoração esta, feita pela minha prima Aline, que agora mais que nunca será conheçida como Lilika Festas! Ela faz o mesmo trabalho que eu, sendo que, a indico com olhos fechados para que sua festa sai linda igual a essa que ela fez para nossa priminha! Aline, será minha parceira em várias decorações, mas ela trabalha por conta própria também, quem precisar do contato dela, é só me mandar um e-mail ou me ligar que passo todas as informações. Além de decoração, ela ainda trabalha com serviço de Buffet, que eu lhes garanto que irão adorar! Ai aiaiaia.. o rodízio de Pizza do aniversário de 1 ano da Sofia foi feito por elas, que por sinal.. todos adoraram! Eu garanto!


Enfim, a Decoração da Branca de Neve, foi realizada pela Lilika Festas, com mobiliário próprio, personalizados todos feito por ela também. Nessa mesa também contamos com o serviço da Chocoleite, que além de lindo, são deliciosos!


Espero que tenham gostado, e aguardem os próximos posts....

Arte do Convite feito por Leka Personalizados!
Enfeite de Mesa Leka Personalizados! Fofinho!

Até mais...


Bjos carinhos!


Leka

Nenhum comentário:

Postar um comentário