sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Início de tudo!




Minha mãe conta que desde pequena eu amava as festas de aniversário! Amava ir em festas, e amava ter festas... Lembro que as festas eram tão fofinhas... Eu adorava dançar, brincar..correr... brincava muito..e quando entrava no carro..pronto..em 5 minutos apagava... ou seja: a festa foi ótima!!!

Pois é..o tempo passou..eu cresci...e Deus me abençoou com dois lindos filhos! Primeiro Ele me deu o Gabriel, um menino lindo, perfeito.. cheio de cachinho(tudo bem que ele ta crescendo e quer tirar os cachos..aff..quer fazer topete..affff...)uma lindeza!!!! Gabriel irá fazer 7 anos em março..uffa... como o tempo voa meu Deus!Depois de quase 5 anos Deus me deu Sofia.. uma graça de menina... também cheia de cachinhos, esperta que nem só ela..uma figura! Ao mesmo tempo que é espoleta, é uma ternura só!! Ela acabou de completar 2 anos, e já pede outro "bóio"!!! Ai Senhor... Bom, meus filhos são minha alegria, nossa casa não é mais a mesma sem eles!! Queremos agradeçer a Deus todos os anos por essas bençãos em nossas vidas, e pra isso vamos festejar!!!!



Por essa razão, resolvi criar esse blog... há muitos meses refleti sobre criá-lo ou não criá-lo!!! E depois de orar e pedir à Deus direção... ai está meu lindo Blog!

Agradeço à Deus, minha mãe, meu marido, meus filhos, minhas visinhas queridas( Meire e Ivone), minhas sobrinhas Jéssica e Amanda, que sempre se dispuseram a me ajudar nas festas, nas minhas bagunças( santas..kkkk) e que me incentivam a continuar! Sem vocês eu não daria conta de tudo isso!

Nos próximos dias irei postar algumas festas que pude ter o previlégio de realizar! Já deixo aqui umas fotinhas para que vocês voltem a me visitar! Ahh, se eu sumir por uns dias, não se assustem... não foram Ets que me buscaram..kkkk são pequeninos ovinis que dependem de mim... Lembrando que também sou Assistente Social e trabalho na Prefeitura da minha cidade então... imaginem a minha correria!!! Mas Deus tem me dado forças e tem me ajudado a cada manhã!!! Prometo "tentar" atualizar sempre que possível meu tão esperado blog!

Obrigada a todos que me incentivam e que vão a partir de agora conheçer mais um pouco do meu trabalho, da minha vida!

Beijos carinhos....

Alessandra, a Leka Personalizados! Um nome simples mesmo... mas com muito carinho!






6 comentários:

  1. Minha amiga LINDA!!!Não sabe o qto que fiquei feliz em saber que agora vc tem este cantinho e muitas pessoas poderão conhecer seu trabalho, que é LINDO, que Deus te ilumine e te abençoe grandemente, que ele possa te dar sabedoria para lidar com as situações que a vida nos proporciona, que ele te capacite ainda mais e mais. Continue sendo sempre esta pessoa especial!!! Deus abençoe sempre esta família e suas mãos. Te Amo muito!!! Te desejo toda a felicidade do mundo!!Bjos Aly

    www.alynogueira.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI CUNHADINHAAAAA, FICOU MUITO LINDO SEU BLOG, UMA IDÉIA MUITO BOA..... ASSIM TODOS PODERÃO CONHECER O SEU TRABALHO, E EU RECOMENDO VIU GENTE...RS
    UM GRANDE ABRAÇO..

    ResponderExcluir
  3. que surpresa linda esse blog, parabéns amiga!! palavras não conseguem traduzir a felicidade que foi encontrar você na net. além de uma mulher linda, é uma mãe e esposa dedicada e uma amiga que tem o melhor coração do mundo. que suas mãos de fada continuem traduzindo em realidade todos os sonhos de quem conhece seu trabalho. muito sucesso amore você merece!!

    Vanessa BH

    ResponderExcluir
  4. VC É ABENÇOADA POR DEUS!POIS SUAS OBRAS SÃO DON DE DEUS!MUITO LINDO SEU BLOG!DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO!PS;TIVE O PRAZER DE FICAR COM SEUS FILHOS ELES TAMBÉM SÃO LINDOS!O GABRIEL FAZ JUS AO NOME!ELE PARECE UM ANJINHO!BJS!

    ResponderExcluir
  5. Ola,não a conheço mais conheçi o teu trab no orkut da fotografa Renata,é apaixonante o teu trabalho......eu fiquei deslumbrada,mais é muito mesmo........ó e para te ser bem sincera quero até ter a condição de fazer a festinha da minha filha de 3 aninhos com vc.........um grande bju e olha que Deus te de muita força e saúde para continuar fazendo este trab maravalhoso..

    ResponderExcluir