terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fazendinha Lilás e Amarelo da Sofia!

Queridos amigos, em dezembro de 2010 comemoramos o aniversário da nossa fazendeirinha!

Sofia completou 2 anos de pura felicidade, de pura gostosura... de pura benção de Deus! E para celebrarmos esse momento especial nada melhor do que festaaaaaa!


A Decoração foi baseada nas cores Amarelo e Lilás, que por sinal era um grande sonho... Tudo começou num dia que eu passeava pelo blog da querida Jú Françoso. Me apaixonei pela festa que ela criou nessas cores... e desde então, fui "coletando" ideias na net para que um dia eu pudesse realizar esse sonho! Até o tecido que eu amei, consegui comprar igual! Obrigada Jú pela criação! Que Deus continue te capacitando e te abençoando cada dia mais! Parabéns pelas mãos e ideias de fada!

Vale ressaltar que o tema do aniversário seria Minnie vermelha... mas devido a vários fatores, resolvi mudar em meados de setembro... ou seja, toda festa foi elaborada em praticamente 2 meses!


Bom, voltando..... quando decidi as cores, resolvi juntá-las a outro grande sonho... o de fazer uma festa de Fazendinha! Não tive oportunidade de fazer esse tema para o Gabriel, portanto estava mais que resolvido fazer agora para a Sofia!

Como queria uma fazendinha bem feminina, caprichei nos detalhes mais mimosos possíveis...


Muitos bichinhos de biscuit ( aliás feito por minha amiga e vizinha Ivone), muitos laçinhos, florzinhas, strass... muitos mimos lindos... tudo nas cores amarelo e lilás! Sempre mesclando com as "manchas de vaca" que eu amo! Sofia ama vacas malhadas... ama bichinhos...ama cavalo... enfim.. ela adorou a festa de vaca...kkkkkk Até hoje ela fala do "veçaliu de faca"... uma graça! Graças a muitas amigas consegui realizar esse sonho... Vanessa de GV, Vanessa do Pedro, Aline Andreazza( uma amigona), Maura das Bolachas Ginger, Krysna minha eterna amiga, Alessandra Caldeira, Déia dos EUA ... ai são tantas amigas... tantas pessoas que contribuiram com esse sonho... que se eu não citei aqui agora é por puro sono... me perdoem..venho aqui depois agradeçer a todas detalhadamente! O importante é que tudo saiu como esperava.... Ah, nem tudo..kkkk as frutas dos cestos não foram pra festa..kkkk duas pessoas foram buscá-las em casa, e todas duas esqueçeram das benditas..aff... eu fiquei chateada na hora... e quando vejo as fotos eu lembro... mas nada que tirasse o brilho do evento! Teve também o problema do display, que foi muito mal cortado... aff.. nem iria usá-lo..mas acabei levando-o, tadinho...kkk mesmo porque Sofia o adorou... isso que importava na hora!

Vale lembrar que a decoração de balões foi feita pela minha parceira Rosângela Festas, que é uma excelente profissional... Sempre presente nas minhas decorações! Os arranjos florais foram feitos pela Aline minha prima! Essa menina promete, aguardem!


O Convite, lembrançinhas, toda decoração(tirando os balões), todos os personalizados... foram elaborados e feitos por Leka Personalizados... espero que tenham gostado!

Assim foi criada a Fazendinha Lilás e Amarelo da Sofia!

Bom, resumindo, para nós a festa foi em grande estilo... mas infelizmente como nem Jesus agradou a todos... para uns a festa foi linda e criativa... mas para outros... uma cópia mal feita..aff.... pois é... já escutei isso depois da festa... mas Deus sabe do meu coração e sabe que o que faço é o meu melhor.... e pra MIM, minha família e todos os que verdadeiramente amam minha filha, o resultado foi ótimo... lindo! Perfeito! Toda Honra e Glória devo à Deus... tudo! Um dia essa pessoa se arrependerá do que falou e quanto a mim, já liberei o perdão! Não tenho raiva! Mesmo porque no mundo virtual TODOS copiam TUDO...kkkkkk não é mesmo?


Enfim... quero mais uma vez agradeçer a todos que me seguem... e podem continuar, pois novidades estão por vir! Aguardem!


Fica aqui umas fotinhas da festa... fiquem com Deus!


A Mesa Personalizada!



Mesa dos convidados!






























Lembrançinhas no mancebo!

Kit Confeiteiro!!!

As mamãe amaram..kkkkkk





Vista Geral do Salão















Prometo trazer mais fotos ...agora é tarde(aliás, já é dia 02 de fevereiro) e tenho que trabalhar muito ainda...
Beijinhos!
Leka Personalizados!


3 comentários:

  1. Linda a decoraçao!!!!Leka, o blog ficou fofo!!!Bjs, Fofa.

    ResponderExcluir
  2. essa festa da Sofia é simplesmente maravilhooosa amiga.

    não se preocupe com esses comentários maldosos, mas tem Deus a te proteger!

    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo muito lindo,foi uma honra poder mostrar meus trabalhinhos nesta festa maravilhoooooooooooooooosa!!!

    ResponderExcluir