domingo, 2 de outubro de 2011

BEN 10 DO LUÍZ E DO PEDRO!!!

Ai que delícia essa festa!!!! Realizada em agosto de 2011.



Tão singela, tão pequenina, mas uma das festas mais gostosas que eu já realizei!



AMOOO de paixão meus sobrinhos netos(pois é gente..kkkk sou tia avó..kkkk de 3 já!!!!) Luíz Gustavo e Pedro Henrique... e não poderia deixá-los sem a tão sonhada festinha do Ben 10 por mais um ano! Então, coloquei as mãos a obra e no fim tudo ficou muito bonitinho!



E o mais importante: os olhos dos meninos quando viram a festa pronta, eram tão brilhantes que qualquer um se emocionava... Minha prima Lilika, que montou a parte dos balões saiu de lá super emocionada com a gratidão do Luíz e do Pedro! Valeu cada laçinho e cada personalizado desenvolvido em 3 dias para meus gatões! Espero que minha linda sobrinha Amanda(mas é linda mesmo viu gente: morena dos olhos verdes!) tenha gostado e me perdoado porque de última hora recebi uma visita inesperada(ai Senhor se elas lerem isso..kkkk) e eu não pude ir para a festa! Mas meu coração estava lá em dose trípla: o meu, do Gabriel e da Sofia! Aliás, do titio também né lindona!



Segue umas fotinhas dessa festa tão desejada pelos meninos do meu coração!

Titia ama vocês!



A Decoração!
Balões: Lilika Festas!
Uma pequenina mesa, mas perfeita! Rica em detalhes!

De um lado!

Do outro...

O Bolo!

E todos os personagens compareceram à festa! Bisnagas de Brigadeiro


Pirulitos encapados! Luxo!

Tic Tac personalizados!

Potinhos com confetes e biscuit da Ivone!

Mini tubetes mini chiclés.. fofinhos!
Palitos de jujubas com Biscuit da Ivone! Lindos!

Batatas Chips personalizadas! A criançada adorou!

Pirulitos mastigáveis e Nucita nas cores da festa!

Gostaram?

Eu adorei!


Grandes beijos... e aguardem mais atualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário