sábado, 12 de novembro de 2011

Dinossauros para o Túlio!

Ai que emoção falar dessa festa!

Lembram da Fazendinha da Mariela? Pois é... ela é irmã do Túlio... filhos de uma cliente mais que vip... nossa.... como eu disse lá no Post da Mariela, a Dani é uma pessoa que tedeixa totalmente a vontade para criar, fazer e acontecer.... meu Deus... que benção de cliente! Adoro você Dani!

Segue a baixo os personalizados da Festa de Dino do Túlio!




MARAVILHOSOS potinhos com Biscuit da Ivone! Meus preferidos!
Não me canso de olhar!!!!

Lainhas Mini to be com Vários modelos de Dinos.. ADOREI!

Bisnagas de Brigadeiro do Túlio!

Caixinhas de Ovitos com Tag personalizada!

Mais de pertinho... fofinhas...

Trouxinhas de bombons com botão de osso de dino...

Eita que adorei esse mini tubete... ideia surgiu numa volta do trabalho quando vi um monte de cascas de ovos na rua. Como diz meu marido: tudo que vejo acaba em festas!

Os filhotes saindo dos seus ovinhos! Caixa de acetato com ninhos de ovos de Dino, com a mamãe Dino tomando conta!


Mamãe Rex... e as companheiras!

Saquinhos com ovinhos de Dinos, e Arte personalizada para a festa!


Pirulitos encapados com tecido, e laços exclusivos, botão de ossos de Dinos! Chrrasquinhos de Jujubas com cabeças de dinos! Ivone Biscuit!


Todos nos seus devidos lugares!

Essa ficou um verdadeiro escândalo! Caixinha de acrilico e Dinos tbm de acrílico!

Um exército de Dinos...

Mini Sacolinha com arte visual da festa recheada com bombom!

Pirulitos de chocolate com inicial do nome! Arrasou minha amiga Meire!

Espero que gostem.. e até as próximas atualizações(são muitaassssss....).

Bjs, Leka



Ah, Dani.. obrigada mais uma vez, até a próxima se Deus quiser!



2 comentários:

  1. Ola nossa incrivel o que vc faz, tem algo sobre princesas?
    Obrigada
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Olá quanto fica pra fazer 20 de cada desses dinossauros? Grata Luciana

    ResponderExcluir