domingo, 13 de novembro de 2011

Mais uma festa de Dinos!!!!

Ai delícia!!! AMO fazer festa de Dinos... aiaiaaii ainda consigo convençer meu Gabriel de fazer seu aniverário de 8 anos de Dino.. será!!!???


Esses personalizados foram feitos para uma pessoinha que eu admiro muito! Alessandra Hyppolito - Cake Designer super eficiente que me convidou pra participar dessa linda festa do seu Pablo!


Foi uma fase bem apertada para mim, mas Graças a Deus não a deixei na mão! E com Correios de greve..a.fff... Aliás, embora já tenha ouvido alguns comentários sobre isso(passado.. mas que eu ainda ouço!), eu nunca deixei ninguém na mão em nenhuma festa! Graças a Deus tenho conseguido cumprir com todos meus compromissos com minhas clientes! Nem que fique muitas noites sem dormir eu tenho conseguido deixá-las satisfeitas!


Segue a baixo algumas fotinhas da Festa do Pablo, que por sinal ficou perfeita, e quero agradeçer a Alessandra Rosa que realizou essa decoração e a fotógrafa Rebeca da Rbk que derão mais brilho ainda aos meus tão singelos personalizados nessa festa! Parabéns pelo trabalho das duas!


Ale, espero que tenha gostado, e prometo que da próxima vez, te envio tudo com uma semana de antescedência..kkkk eita que sufoco esse Correio em greve né amiga..kkkkkkk mas o importante é que tudo deu certo! Ficou linda sua festa! Parabéns!












Biscuit da Ivone!



Adorei tudo..kkkkkkkk


Bjs.... Leka

Nenhum comentário:

Postar um comentário